fbpx

Multilit na Feira Plástico Brasil

A Plástico Brasil é considerada a maior feira do setor na América Latina, reunindo tecnologias inovadoras e principais lançamentos dos transformadores de plástico, construções civis, autopeças, entre outros. Nesta terceira edição, será apresentado por grandes marcas toda a produção de plástico, desde máquinas até matérias primas. Assim, trazendo diversas experiências e inovações para esse setor.

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e a Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM), trouxeram a iniciativa da Plástico Brasil, vindo à apresentar os mais recentes avanços tecnológicos e tendências da produção de plástico.

Multilit na Feira

Nós do Grupo Multilit, estaremos presente na feira Plástico Brasil 2023, que ocorre de 27 a 31 de Março e aberto a visitação das 10h às 19h, em São Paulo Expo – SP, expondo a nossa linha de Composto PVC no Stand A 076.

JÁ ESTÁ DE SAÍDA? X

Não perca nenhuma novidade da Multilit

Inscreva-se em nossa Newsletter