Onde usar arame farpado?

Utilizar uma cerca de arame farpado é ideal para delimitação de território e contenção de animais e pessoas 

O arame farpado geralmente consiste de dois fios de arame que formam um cabo que possui, com intervalos, farpas pontiagudas tipo espinho, que apontam para direções distintas. 

Para formar a cerca, a aplicação do arame farpado é bem simples, porém requer certo cuidado para não causar lesões. São fincadas primeiramente as estacas de ferro ou madeira no solo, em muros ou no local desejado, e em seguida é aplicado o rolo através da estrutura, formando uma cerca.

Qual a principal vantagem na utilização de uma cerca de arame farpado?

É muito comum encontrar as cercas de arame farpado em zonas rurais, onde elas funcionam com a intenção de delimitar o espaço das propriedades e evitar as invasões de terras, bem como a proteção dos animais. 

Porém, o arame farpado também começou a ser muito utilizado em residências, com o intuito de evitar furtos, invasões e garantir a proteção da residência para qualquer tipo de tentativa de vandalismo.

Quer ter a máxima qualidade na compra do seu arame farpado e garantir toda a segurança desejada em suas propriedades? Então conheça a linha da Multilit em nosso site e veja tudo o que podemos oferecer para você.

 

JÁ ESTÁ DE SAÍDA? X

Não perca nenhuma novidade da Multilit

Inscreva-se em nossa Newsletter