Espuma expansiva: para que serve?

A espuma expansiva é um selante adesivo elástico de poliuretano. Saiba como ela pode ser útil em sua construção

Muita usada para fixação e assentamento de batentes, janelas de madeira, de ferro e de alumínio, calafetação, isolamento dos mais diversos tipos de encanamentos, saídas elétricas, entre outros tipos de utilidades.

Além disso, a espuma expansiva é bastante utilizada para isolar dois diferentes materiais ou áreas. Ela é capaz de absorver barulho e vibrações estruturais, garantindo assim um conforto máximo. Inclusive, é um produto muito econômico e bastante eficaz.

Aposte na espuma expansiva

O motivo de sua eficácia se dá pela forte resistência, que possibilita sua aplicação tanto em ambientes internos quanto em externos. Por isso, é excelente contra chuva, vento, neve, poeira e correntes de calor, não encolhendo e nem cedendo à pressão. 

Sua economia acontece pelo fato da espuma expansiva render até três vezes o seu volume inicial. Em alguns casos, pode chegar a render até 30 litros, ou seja, com apenas um produto é possível fazer diversas aplicações e atingir o resultado esperado. 

Para que o produto tenha um resultado ainda mais satisfatório, é preciso ter alguns cuidados na hora da aplicação. Limpar a superfície por completo, livrando-se de partículas soltas, poeiras, óleos, graxas, cimentos e outros contaminantes, é essencial para que o produto tenha sua máxima eficiência aproveitada. 

Antes de começar a utilizar o produto, é necessário começar escolhendo por uma marca de qualidade e que entregue aquilo que você deseja. Por isso, conheça a espuma expansiva Multilit, ideal para sua obra, resultando nos melhores resultados. 

JÁ ESTÁ DE SAÍDA? X

Não perca nenhuma novidade da Multilit

Inscreva-se em nossa Newsletter